Você já ouviu falar do time de Match?

#Standout Explica

Já sabemos que a STANDOUT impulsiona a taxa de conversão: publica, distribui e analisa vitrines de produto para sites de e-commerce num formato inovador, pensado e desenvolvido especialmente para essa nova mídia. Mas você já parou para pensar como é feita essa distribuição em tantos e-commerce de uma forma tão rápida? Então vem com a gente, que hoje no Standout Explica, vamos te contar como funciona por trás das máquinas.

Na Standout temos uma equipe especializada em Match. Eles são responsáveis por fazer com que todos os conteúdos desenvolvidos na ferramenta sejam distribuídos, de forma correta em mais de 200 e-commerces parceiros. É aqui também que eles realizam o “match” entre o conteúdo e o produto e por isso o nome da área.

Essa conferência é realizada diariamente com o auxílio de diversos relatórios que buscam constantemente novos pontos ativos no varejo que são passiveis de receber nossos conteúdos. E além de toda a inteligência dos diversos relatórios, nossa equipe realiza um “double-check” procurando manualmente os novos pontos ativos.

Após extrair os relatórios, a equipe garante que o novo ponto ativo receba o conteúdo correto e garante que tal conteúdo já esteja disponível para o consumidor o mais rápido possível.

Atualmente cadastramos mais de 6 mil pontos de vendas ativos por mês, tendo períodos em que esses números chegam a mais de 8 mil, além de possuir mais de 45 mil pontos ativos em nossa base de dados.

Bacana né? Entre em contato conosco e venha conhecer de perto toda essa diversão. A Standout Além de ser pioneira nesse mercado de Trade Marketing também é a única que consegue distribuir em mais de 200 varejos e que sempre se preocupa em olhar caso a caso, para que possamos entregar conteúdos da melhor qualidade.

Um comentário em “Você já ouviu falar do time de Match?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *