O que é a área de Conteúdo?

#Standout Explica

A área de Conteúdo dentro da Standout, ou Projetos e Conteúdo, é responsável pela estruturação, desenvolvimento, manutenção e entrega de todos os projetos que entram na “casa”. São responsáveis pela criação de novas funcionalidades que enriquecem mais os conteúdos e projetos desenvolvidos; maximizando a experiência do usuário e/ou testando e aprimorando novas tecnologias que a área de TI desenvolve para sofisticar o ambiente onde são desenvolvidos todos os materiais, até mesmo para a entrega de contratos por clientes Standout.

Como funciona?

Os processos e prazos são as palavras-chave, quando chega um projeto novo, analisamos todos os materiais e após a validação, iniciamos o processo criativo embasado nas informações. Após todas as validações, subimos os conteúdos nos mais de 200 varejos parceiros e assim, a indústria e o varejo tem um conteúdo rico e diferenciado na página do produto.

Como nosso Conteúdo ajuda a aumentar as vendas?

Conteúdo é a área que tem capacidade técnica e a sensibilidade de olhar para cada projeto desenvolvido e perceber todas as diretrizes e especificações necessárias para o trabalho performar bem, para que o consumidor receba toda a informação.

 Isso faz com que a comunicação seja assertiva e coerente, fazendo total diferença quando se trata de trazer bons resultados com as vendas. Bons conteúdos agregam e auxiliam o consumidor na hora da compra, faz ele optar pelo produto quando tem segurança no que está comprando.

Ficou interessado?! Entre em contato conosco para ajudarmos na produção e distribuição dos conteúdos estratégicos da sua empresa.

Um comentário em “O que é a área de Conteúdo?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *