Você sabe o que é a Standout?

Conheça mais a Standout e como funciona a nossa operação de ponta-a-ponta no post de hoje.

#Standout Explica

Desde o início do ano trouxemos diversos temas e todos eles ligados ao que fazemos, mas, você leitor sabe de fato quem é a Standout e o que fazemos? Então hoje no Standout Explica, iremos te mostrar um overview de tudo que falamos e quem somos.

STANDOUT é Inteligência em Trade Marketing Digital! É uma plataforma inovadora e pioneira que permite a criação, edição, publicação de vitrines digitais, além da distribuição automática e em tempo real das vitrines em mais de 200 e-commerces.

O problema do mercado digital pós pandemia é que você pode ganhar muitas batalhas, mas a guerra da concorrência só se ganha no ponto de venda. Para tentar ganhar essa guerra, as marcas investem centenas de bilhões de reais por ano em ações de Trade Marketing. Mas como fazer isso no digital? A resposta é simples, com o trade marketing digital.

Através da nossa plataforma, a marcas passam a ter o poder de publicar vitrinesque aumentam em média 60% as conversões nos e-commerces, além de incrementar em 252% o tempo de permanência do consumidor na página de produto. O conteúdo é apresentado, com layout responsivo, da mesma forma em todos os canais de e-commerce e, em todos os aparelhos e tamanhos de telas.

Os Processos

Os processos começam antes mesmo de chegarmos no nosso cliente e parceiro, com um departamento de tecnologia dedicado no desenvolvimento da ferramenta pensando sempre em atender a necessidade do cliente.

O time comercial dividido em duas partes: as SDR que qualificam e trazem clientes que tenham fit com a Standout e logo em seguida, é conduzida pelos executivos. Em paralelo temos nosso time de relacionamento, fazendo o outro lado de homologações nos e-commerce parceiros, que hoje já ultrapassam 200 bandeiras.

Após a chegada dos clientes na casa, os times de treinamento e conteúdo entram em jogo. O treinamento dá todo o suporte para o cliente em relação à plataforma. Já a equipe de conteúdo, faz toda a produção das vitrines e trabalha junto com o time de tecnologia, que  desenvolve novos blocos e novas maneiras de tornar a experiência do shopper melhor.

Com as vitrines aprovadas, é o time de match que faz toda a mágica acontecer. São eles os responsáveis pela distribuição de todo o conteúdo enriquecido nos e-commerce dos nossos parceiros.

Por fim, a área de BI (Business Intelligence) é a responsável por organizar, analisar e monitorar todos os dados dos clientes. A partir desses dados é possível criar infográficos, relatórios gerenciais e dashboards que ajudam nossos clientes e executivos a terem uma base mais sólida e confiável para tomar decisões.

A Ferramenta

A ferramenta é fácil de mexer. Por se tratar de blocos, ela se torna uma ferramenta bem auto didática. A plataforma da Standout possui diversos layouts com várias possibilidades de criação, conteúdo 100% responsivo sempre dando ênfase para o mobile e garantindo a entrega do conteúdo.

A  plataforma ainda disponibiliza em tempo real mais de 20 relatórios com informações gerenciais além do STANDOUT HEATMAP, tecnologia de mapa de calor, que fornece às marcas, informação e insights sobre o comportamento do shopper enquanto ele navega pela vitrine digital. Permitindo analisar onde o conteúdo está despertando maior interesse e ajudando as marcas a encontrem a melhor forma de exibir o produto.

Com nossa tecnologia proprietária de tagueamento e pioneirismo na implementação do GS1 Smart Search, aumentamos o fluxo de consumidor em média 30%, melhorando significativamente a URL de produtos na busca orgânica do Google.

E aí, você já conhecia a Standout? Se interessou no que fazemos? Entre em contato conosco e iremos ajudar a vencer essa guerra do digital pós pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.