Vamos falar do marketing que vende ?

Nos tempos atuais, no cenário brasileiro, observo as empresas investindo tempo, energia e dinheiro, buscando alternativas para aumentar as vendas on-line. As ferramentas disponíveis são inúmeras, Facebook Ads, Google Adwords, Linkedin Ads, Landing Pages, E-books, Videos no Youtube, Influenciadores Digitais, ou seja, um cardápio farto de opções.

Enfim, como resultado de todas essas ações, a empresa consegue seu objetivo, que é levar o cliente em potencial para uma página de compra em um dos diversos e-commerces que tem seu produto exposto. Seria esse um ponto a ser comemorado? Acho que ainda não: enquanto o consumidor não apertar aquele botãozinho de comprar, e efetivar a compra, acho que ainda não podemos festejar.

Vou fazer uma analogia com o marketing tradicional: uma montadora investe um montante considerável em propaganda, com o intuito de levar o consumidor potencial a uma de suas concessionárias. Quando o cliente chega lá, imagine que existe apenas uma foto do carro e o valor do automóvel, sem mais nenhuma outra informação do carro, nem dos opcionais e nenhum vendedor para ajudá-lo no momento mais importante, o da finalização da compra. Seja sincero, você compraria o carro só vendo uma foto e sabendo o preço? Nessa hora você pode estar pensando que essa não parece uma estratégia muito inteligente… E NÃO É MESMO !!!!

Quero deixar uma pergunta: como está está exposto seu produto nos e-commerces? Será que só tem uma foto, uma descrição curta e o preço ? Será que seu cliente em potencial se contenta com isso?

Se você possui um e-commerce próprio, provavelmente você consegue divulgar seu produto de maneira adequada, com um conteúdo rico e relevante para seu cliente, e espero que esteja fazendo isso.

Ah, mas se o seu produto é vendido em diversos e-commerces, e você não consegue divulgar seus produtos de maneira adequada nesses pontos de venda…. aí vem a BOA NOTÍCIA: com STANDOUT você consegue sim !

www.standout.com.br inovou  o trade marketing digital, onde é possível criar e distribuir o conteúdo para mais de 50 e-commerces, ter relatórios gerenciais e até mapa de calor.

Seu cliente quer ver apenas uma foto e o preço ou será que ele quer um conteúdo relevante? Lembre-se ele está na página de compra, e é onde a mágica acontece.

Se quiser saber mais entre em nosso site www.standout.com.br , ou dê uma olhadinha no vídeo abaixo , e vamos falar de Trade Marketing Digital, o marketing que vende!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *