O que é a Black Friday?

A Black Friday é uma campanha de vendas que traz descontos de até 80% em produtos de todas as categorias, como smartphones, notebooks, eletrodomésticos, TVs, roupas, calçados, livros e muito mais. A grande vantagem da Black Friday é aproveitar os altos descontos e fazer antecipadamente as compras de Natal. Além da economia, você não passa pelo stress e cansaço de comprar tudo na última hora. Nada como aquela tranquilidade no fim do ano, né?

História

Assim como nos EUA, o Black Friday Brasil acontece sempre na última sexta-feira de novembro. Nesse ano, o evento cai no dia 25. Para os varejistas, é o momento de esvaziar os estoques para receber os produtos para as vendas de Natal. Já para os consumidores, é uma ótima oportunidade para comprar barato nas principais lojas virtuais do país, entre elas: Americanas, Walmart, Netshoes etc.

Como um agregador de ofertas estabelecido no comércio eletrônico, o Busca Descontos organiza o Black Friday no Brasil desde 2010. Ao contrário dos nortes-americanos, pioneiros do evento, nós dedicamos o BF para as compras online.

Para entender o sucesso e adesão do Black Friday por aqui, confira alguns números da nossa última edição do evento:

black Friday

Matéria retirada do site: http://www.blackfriday.com.br/
(busca por descontos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *