A IMPORTÂNCIA DO FINANCEIRO PARA SUA EMPRESA

#Standout Explica

O departamento financeiro dentro de uma instituição é crucial para manutenção, estruturação e gestão de todos os ativos e passivos que a companhia possui, além de se responsabilizar pelas contas bancárias, pagamentos de impostos e fazer a gestão de risco contábil também. Sempre seguindo as condições que a empresa se encontra no mercado e visando a alta lucratividade e maior efetividade da área para garantir o bom funcionamento da organização como um todo.

Sob a administração do setor, a empresa toma ações mais firmes e congruentes fazendo o balanço entre os recursos que a organização dispõe versus a entrada de futuros lucros e o pagamento de dividendos sem que a instituição se coloque em risco com terceiros e até mesmo quebre.

Pensando em fazer aplicações mais inteligentes e ter continuidade nas funções para a boa manutenção das atividades empresariais, o Setor Financeiro possui diversas áreas internas focadas e especializadas para cada tipo de cargo, se responsabilizando e oferecendo soluções, tais quais são:

  • Contabilidade;
  • Demonstrativos e relatórios financeiros;
  • Tesouraria;
  • Planejamento Financeiro;
  • Gestão de impostos;
  • Gestão de riscos.

O Time da Standout é responsável pelo controle administrativo financeiro: cuidam das contas a pagar e receber, e, principalmente do fluxo de caixa. E para a Silvia que já toca nossa área com maestria há 2 anos, comenta sobre como é o trabalho dentro da Standout: “A energia da Standout é 100% positiva em todos os momentos e sou muito feliz trabalhando aqui.”

Para saber mais, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *