Você sabe o que é Trade Marketing Digital

#StandoutExplica

O Trade Marketing Digital propõe uma solução estratégica para tornar a experiência do consumidor a mais agradável possível, ainda durante a sua pesquisa.
O Trade Digital se preocupa com a gestão dos canais online. Onde é possível concretizar a venda no próprio ambiente virtual, gerando fidelização do cliente.

Trade Marketing Tradicional X Digital:

O Trade Marketing Tradicional são as ações em pontos de venda físicos, através de parcerias com distribuidores, varejistas, revendedores e canais de distribuição.
No Digital, você não tem mais essa figura. Então, toda a comunicação precisa estar dentro da página do produto, para que o consumidor não saia dali para buscar mais.

Por que é importante investir no Trade Digital?

Investir no trade marketing digital é compreender que o consumidor atualmente é omnichannel, ou seja, ele entra no ponto de venda, pesquisa no smartphone e decide se irá comprar naquela loja ou se irá comprar em outro PDV. Se a sua empresa ainda não pensa no trade marketing digital, estão deixando de absorver uma grande quantia de shoppers sedentos por uma compra mais inteligente e prática. Afinal de contas, quem quer perder tempo hoje em dia?! Nem você, nem o shopper.

Como a STANDOUT pode te ajudar com Trade Marketing Digital?

A STANDOUT é uma solução focada na Inteligência em Trade Marketing Digital.
Somos uma plataforma inovadora e pioneira que permite a criação, edição, publicação de vitrines digitais, além da distribuição automática e em tempo real das vitrines em mais de 200 e-commerces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *